Críticas e excesso de cobranças podem fazer Gugu deixar Record


Gugu-liberato

Ricardo Feltrin, colunista do UOL
 

No mais completo sigilo, amigos próximos do apresentador Gugu Liberato estariam levando adiante conversas com gente do alto do escalão do SBT com um único objetivo: verificar se há possibilidade de, num futuro não muito distante, o apresentador voltar à sua velha casa. Fontes consultadas pela coluna na Record confirmaram saber de movimentações nesse sentido, mas não quiseram se manifestar.

Gugu assinou com a Record em 2010 e seu contrato vai até 2018. No entanto, não estaria mais tão satisfeito com as condições oferecidas, e muito menos com a quantidade de críticas que sofre – especialmente de pessoas ligadas à Igreja Universal. Gugu chegou à Record como uma espécie de “salvador da pátria” dos domingos. Sua audiência, no entanto, nunca decolou nos mesmos patamares que obtinha no SBT.

As críticas aumentaram sobremaneira no final do ano passado, quando o “Programa do Gugu” teve uma fase de baixas médias de ibope e perdeu seguidamente para a rival Eliana.

O que estaria desagradando Gugu, segundo o Ooops! apurou, é o tom das críticas e o fato de boa parte delas vir de pessoas que nada entendem de TV.

O contrato de Gugu com a Record prevê salário mensal de R$ 3 milhões ao apresentador, e esse seria outro motivo para irritação dos “universais”, que acham  que estão pagando muito por pouco resultado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s