Morena é vendida em um leilão, consegue fugir, mas é encontrada


MorenaUOL

Morena (Nanda Costa) de “Salve Jorge” começa a sofrer as consequências de ser traficada. Já em Istambul, vai ser vendida em um leilão de mulheres, conseguirá fugir, mas será encontrada por Russo (Adriano Garib). As cenas devem ir ao ar a partir de segunda (10).

Depois de deixar sua família e Théo, Morena chega à cidade de Istambul empolgada para saber como será o seu trabalho de dançarina. No entanto, ela descobre que será garota de programa e briga com Wanda (Totia Meirelles) na presença das outras garotas que são obrigadas a trabalhar no local.

Após a confusão, os seguranças da boate levam Morena para um depósito. A garota fica presa no local e, revoltada com a situação, vê uma oportunidade para prender a cafetina Irina. Morena vai querer se ver livre e decide fugir da boate, mas sem sucesso.

Alguns dias depois, é vendida em um leilão de mulheres e indignada com a situação foge. A garota correr pelas ruas da cidade, mas é encontrada por Russo, que a leva de volta a boate. Amargurada, Morena fica doente e é cuidada pelas outras garotas traficadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s