RedeTV! e Luciana Gimenez são condenadas por pegadinha na casa de Ronaldo Esper


ronaldo-esper-luciana-gimenez-redetv-20121201-0030-size-598TV FOCO

A apresentadora Luciana Gimenez e a RedeTV! foram condenadas pela Justiça paulista a pagar indenização devido um fato que ocorreu no ano de 2007.

Numa edição do SuperPop no ano citado, a produção do programa fez uma pegadinha para Ronaldo Esper que, naquela época ainda fazia parte do casting da emissora de Osasco.

O programa enviou um ator para a casa do estilista, localizada na região de Pinheiros, enquanto estava fora. Quando chegou, ele se deparou com um homem dizendo que tinha comprado sua casa e que o mesmo não poderia entrar. No meio da confusão, Esper chamou a polícia. Uma viatura com dois policiais chegou a sua casa. Após a chegada das autoridades, a produção do programa revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

pegadinha-do-superpop-com-ronaldo-esper-faz-o-estilista-chamar-a-policia-set2007-1354361944258_550x490Os policiais que foram atender o chamado do estilista, acionaram a RedeTV! e Luciana Gimenez na justiça alegando humilhação e constrangimento diante da família e corporação. No processo, a assessoria judicial da emissora se defendeu dizendo que não deveria ser condenada porque as imagens dos policiais foram captadas de longe e que caso fosse condenada, esta não deveria se estender a Gimenez.

Mas, para a 8ª Câmara de Direito Privado, a brincadeira expos os policiais e suas famílias a um risco desnecessário, além de a viatura ser chamada sem real motivo. A Câmara também decidiu que não só a emissora, mas a apresentadora deve ser condenada porque ela é responsável pelo conteúdo do programa. Sendo assim ambas as partes irão indenizar os policiais no valor de R$ 60 mil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s