Apesar de baixa audiência, “Salve Jorge” supera “Avenida Brasil” em merchandising


Com mais de um mês de exibição, a novela “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez  e dirigida por Fred Mayrink e Marcos Schechtman, continua registrando baixos índices e ficando abaixo da meta.

Apesar disso, a atração consegue superar sua antecessora, “Avenida Brasil”, que registrou ótimos índices, no quesito merchandising. Segundo levantamento feito pelo Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado publicitário, a trama da Turquia tem 13 ações, ante 10 da turma do Divino no mesmo período.

O curioso é que há um anunciante em comum entre as duas, a montadora Kia, que a essa altura tinha quatro ações na novela anterior e agora tem nove, liderando o ranking, na frente de Unilever, Fiat e Audi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s