Empreguetes voltam à TV no especial do Rei


Ele é o cara: Roberto Carlos canta ‘É meu, é meu, é meu’ com as Empreguetes: no ar em 25 de dezembro (Divulgação)

Os fãs não vão precisar esperar pelo ainda não confirmado seriado que deve trazer de volta as queridas Empreguetes. No dia 25 de dezembro, Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) aparecem no palco de ninguém menos que Roberto Carlos, como convidadas especiais do tradicional especial de fim de ano do cantor. Como já é tradição, o Rei recebe as figuras de maior destaque na TV durante o ano – além do trio, ainda de Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) também participam.

No show que homenageia o Rio de Janeiro, Roberto entra de cabeça no “clima de subúrbio” que tomou conta das novelas da Globo nos últimos tempos. Além das Empreguetes, que protagonizam uma divertida confusão ao se esconderem no camarim do cantor, participam o sambista Arlindo Cruz, num dueto de O Meu Lugar (da trilha de Avenida Brasil) e o sertanejo Michel Teló, que ressuscita o hit Ai, Se Eu Te PegoEsse Cara Sou Eu e Furdúncio, as

duas músicas que Roberto fez especialmente para Salve Jorge não ficam de fora, claro. Ainda em referência à novela, há a participação de Seu Jorge, intérprete do tema de abertura. Os dois cantam As Curvas da Estrada de Santos e Amiga da Minha Mulher, outra faixa da trilha de Avenida Brasil.

Com direção de Jayme Monjardim, o show Reflexões foi gravado ontem à noite no Citibank Hall, no Rio.

Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) não ficam de fora, e vão atrás das curicas no palco do Rei (Divulgação)

Deixe um comentário

