Record alcança a vice-liderança na quinta-feira (01/11)


Mesmo com a estreia do reality Fazenda de Verão, a Record vem tendo dificuldades em vencer o SBT na média final do dia. Apesar disso, os jornalísticos da casa tem obtido ótimos índices e sendo os destaques da emissora de Edir Macedo. Na quinta-feira (01/11), a Record conquistou a vice-liderança na média-dia. Foram 5.7 pontos, garantindo distância de dois décimos do SBT, que ficou com 5.5. A emissora do Jardim Botânico conquistou 13.6 pontos, mais que a soma das duas principais concorrentes. A emissora do Grupo Bandeirantes permaneceu na casa dos 3 pontos e a TV Cultura voltou a vencer com folga a RedeTV!. A emissora pública marcou 1 ponto ante 0.6 da RedeTV!.

O principal telejornal da casa fez o diferencial. O Jornal da Record, ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, recebeu com 7 do Cidade Alerta de Marcelo Rezende e elevou para a casa dos 8 pontos, sendo a maior audiência do dia.

Além do JR, outros dois noticiários marcaram índices satisfatórios. O Cidade Alerta, como citado acima, ficou com 7 pontos. O SP no Ar, exibido para o estado de São Paulo e para outras localidades através da parabólica, também ficou na casa dos 7 pontos. William Travassos é peça-chave nas manhãs da Record. Seu telejornal alcança muitas vezes o maior índice da casa, impulsiona as manhãs e ajuda na média do dia.

Em tempo: Record e SBT fizeram dobradinha na vice-liderança, ambas alternando-se no segundo lugar a cada dia. Confira:

Fonte: IBOPE Grafico criado por Ler9 EBA

Fonte: IBOPE Grafico criado por Ler9 EBA

 

TV FOCO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s