Jurados e participantes não se entendem em “The Voice Brasil”


Finalmente os jurados do “The Voice Brasil” começaram a dar opiniões ‘sinceras’ sobre os participantes. O segundo dia de ‘batalhas’ foi recheado de alfinetadas entre jurados e participantes. Lulu Santos foi o que mais falou durante o programa e fez uma escolha que não agradou muito sua parceira de bancada.

Os participantes Gabriel Levan e Luiza Dreyer, do time de Lulu Santos, tiveram uma das ‘batalhas’ mais controversas até o momento no reality. Durante os ensaios, a cantora Preta Gil alertou o jovem Gabriel sobre seus ‘gritos’ e sua falta de ‘generosidade’ durante a interpretação da música de Michael Jackson. A situação gerou um mal estar entre os dois e Gabriel afirmou que continuaria cantando do seu jeito.

Na hora da ‘batalha’, Gabriel se destacou e sua ‘adversária’, Luiza Dreyer, não conseguiu mostrar sua voz. Contrariando a assistente Preta Gil, Lulu Santos escolheu Gabriel como vencedor da disputa. Outra disputa que também gerou críticas, foi a ‘batalha’ entre as cantoras do time de Claudia Leitte.

Ana Rafaela e Marianna Eis cantaram a música ‘Famosa’ de Claudia Leitte, mas parecem não ter agradado aos jurados. Durante a música, as duas pareciam descon

fortáveis com a interpretação. Após a apresentação, apenas Claudia Leitte manifestou ter gostado da disputa. Os outros jurados classificaram a apresentação apenas como meiga e agradável.

O time de Claudia Leitte parece ser o mais ‘fraco’ vocalmente, já que na maioria das batalhas de seu time os ‘perdedores’ não são salvos. Lembrando que a cantora e jurada já afirmou que se identifica com as integrantes de seu time.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s