“Tela de Sucessos” registra mais que o dobro de audiência da concorrência (19/10)


Em noite em que o país inteiro parou para assistir o último capítulo de Avenida Brasil, o SBT também colheu bons frutos com milhares de telespectadores em suas residências. Com o inédito A Órfã, o Tela de Sucessos registrou o segundo lugar na Grande São Paulo. Foram 7.6 pontos, contra 24.7 da Globo. A emissora de Edir Macedo empatou, consolidadamente, com a Band. Foram 3.2 para a Record, 2.9 para a Band e 2 para a RedeTV!.

A família Coleman vivia cercada por problemas. Com o vício alcoólico da mulher e mãe dos dois filhos, Kate, a família decide adotar uma criança em um convento de freiras. Após a chegada da criança na vida dos quatro, eventos estranhos começam a acontecer e aterrorizar as crianças. Ao invés de tranquilizar e trazer alegria ao lar, Esther, a menina adotada, se revela não ser doce e meiga como a viram no orfanato. A partir daí, uma sequência ofegante pela luta da sobrevivência.

Curiosidade: A atriz Isabelle Fuhrman, intérprete da antagonista do filme, Esther, tinha 12 anos quando gravou A Órfã. No filme, a personagem Esther, apareceu com 9 anos. Depois sua verdadeira identidade foi revelada, era Leena, de 33 anos.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s