Apresentadora da Band chama Galvão Bueno sem querer para narrar jogo


 

Quem assistiu ontem o Band Esporte Clube, da Rede Bandeirantes, ficou surpreso com a apresentadora do programa, Marina Ferrari. A mesma chamou o narrador  Galvão Bueno, da Rede Globo, para a transmissão de Corinthians e Atlético-MG, realizada no Pacaembu.

“Agora a gente vai para o Pacaembu porque lá está Galvão Bueno para trazer as últimas informações de Corinthians e Atlético”, disse Marina Ferrari. Mas logos após, a apresentadora se explicou.

“André Galvão, desculpe. André Bueno, não né? Eu acabei de falar com o Felipe Bueno e agora é André Galvão”, afirmo. Em seguida, com o áudio vazado, todos puderam escutar a risada do repórter que estava no Pacaembu.

Em tempo:

O comentarista Neto, também da Rede Bandeirantes, tirou sarro de uma repórter da Rede Globo. O áudio da mesma estourou e a profissional levou um ‘choque’ para surpresa dos demais.

Por conta disso, o ex-jogador Neto, que participava do Os Donos da Bola,aproveitou o momento para brincar: “Na Globo tem choque também, está pensando que é só na Band. Na Globo tem choque, não é só na Band, no SBT, na Record…”, afirmou.

Neto  repetiu a fala várias vezes e disse: “Mais importante que o jogo é o choque da Globo”. No fim, o comentaris se mostrou solidário com a repórter global e mandou um  “Coitadinha, rapaz”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s