Hebe Camargo recebe alta hospitalar e descansa em casa


Após mais um susto, Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein na última segunda-feira, dia 27. A apresentadora passou por um tratamento de suporte nutricional e ficou durante uma semana internada.

A assessoria do local ainda informou  que Hebe deve continuar a receber visitas médicas e dar continuidade ao procedimento no conforto de seu lar. Diante da novidade, a apresentadora até brincou com seus seguidores no Twitter. “Gente, que alegria! Voltar para a minha casa, me sinto num palácio. Beijos em todos que torceram por mim.”

Após várias internações neste ano e o inicial sigilo da família em relação aos motivos da internação, a imprensa passou a cogitar que Hebe estava com a saúde bastante debilitada, mas a própria apresentadora tranquilizou os fãs durante esta semana e ainda mandou um recado para os brasileiros.

“Disseram que eu estava mal, mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s