Notas da Fama


Reprise do “CQC” registra traço no Ibope

A reprise do programa “Custe o que Custar”, exibida no último sábado, (25), rendeu péssimos índices de audiência para Band.

O programa comandado por Marcelo Tas registrou apenas 0,5 pontos de média, péssimo número. O programa inédito é exibido toda segunda-feira, às 22h30.

“Máscaras” não será exibida na quarta-feira, (29)

Por conta da grande final do reality show “A Fazenda 5″, a Rede Record não vai exibir a novela  “Máscaras” de Lauro César Muniz, é o que mostra a página de programação da emissora na internet.

Outras alterações também irão acontecer, na quinta-feira, (29), e sexta-feira, (31), o programa “Tudo a Ver” de Tina Roma será levado ao ar de 21h45 até às 23h15, antecedendo a novela “Máscaras”.

“Pânico na Band” bate recorde negativo

O humorístico “Pânico na Band” registrou sua menor audiência na emissora do Morumbi desde a estreia no começo de 2012.

O programa apresentado por Emílio Surita registrou 7 pontos de média e mesmo com o recorde negativo continua sendo a maior audiência da Band.

Oi TV atinge 500 mil assinantes

 

E agosto a Oi TV  atingiu marca de 500 mil clientes, informou nesta segunda-feira a Oi, que oferece o serviço de TV por assinatura em todos os Estados brasileiros, exceto São Paulo.

No fim do ano passado o serviço passou por uma remodelação, e no começo de 2012 passou a incluir a programação aberta da TV Globo, os canais da Globosat, a Canal Combate e a Fox Sports.

Até o final de 2013, a companhia busca dobrar sua base de anunciantes para 1 milhão de clientes, segundo disse à Reuters em julho o diretor da Oi TV, Ariel Dascal .

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s