Carente após ver Elano com outra, Cida não resiste e beija Conrado


Cida (Isabelle Drummond) está cada vez mais próxima de Conrado (Jonatas Faro). Depois de ver Elano (Humberto Carrão) todo se querendo para Stela (Day Mesquita), na tentativa de esquecer a Empreguete de vez, a gata borralheira que virou Cinderela não consegue virar a página e acaba se entregando ao charme do playba. “Cida, você foi a única coisa pura e verdadeira dessa minha vida toda errada, não posso perder isso também”, diz ele, que dá um beijo cinematográfico na gata.

Para dobrar a Empreguete ainda mais, ele continua a falar palavras doces, que derretem o coração de qualquer mulher carente. Cida bem que tenta resistir, voltando a dizer que o playba a decepcionou. “Acredita em mim, eu tenho certeza de que você  vendo nos meus olhos, eu sendo sincero,  dizendo a verdade quando digo que… eu te amo, Cida”, declara-se o vendedor de sapato, que volta a beijá-la e pede para ficar sozinho com ela.
Deixe um comentário

