Zezé acha roupa de homem no sítio, conta para Janaína e as duas desconfiam que Carminha trai Tufão


 

 

Zezé (Cacau Protásio) e Janaína (Cláudia Missura) vão desconfiar da fidelidade de Carminha (Adriana Esteves) a Tufão (Murilo Benício), em “Avenida Brasil”. É que a fiel escudeira da vilã encontra uma roupa de homem no sítio e conta para a mãe de Lúcio (Emiliano D’Ávila), que reage chocada: “Roupa de homem? Como assim? Não! A azeda tá pulando a cerca?!”. As duas nem imaginam que a peça é de Max (Marcello Novaes).

Tufão também nem imagina o caso da mulher com o malandro. Mas acha estranho quando vai visitar Carminha e encontra a bermuda masculina. “De quem é isso? Que que essa bermuda de homem tá fazendo aqui, Zezé?”, questiona o ex-jogador. Sem saber o que dizer, a empregada dispara: “É do meu namorado. Pronto: falei. Tá aqui porque eu tava nervosa que a dona Carminha sumiu, e eu me acalmo mesmo é passando uma roupa”.

Inocente, o ex-atleta acaba sorrindo e, com bom humor, brinca com a serviçal. “Tá pegando um cara magrinho, Zezé?”. A empregada fica sem jeito, mas consegue contornar a situação. Só que fica com a pulga atrás da orelha.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s