‘Seu amor por Nina é sagrado. Ninguém tem o direito de separar vocês’, afirma Lucinda a Jorginho


 

Lucinda (Vera Holtz) vai ficar muito preocupada ao saber por Jorginho (Cauã Reymond) que Tufão (Murilo Benício) está apaixonado por Nina (Débora Falabella), em “Avenida Brasil”. Afinal de contas, ela percebe o quão agoniado ele está com esta história. “Por que é que toda hora eu levo uma rasteira? Tava tudo indo tão bem… Eu consegui me entender com a Nina, a gente tava realizando o sonho de ficar junto, e aí vem o meu pai e joga essa bomba no meu colo?!”, brada o rapaz, que não contém as lágrimas.

A catadora de lixo fica abalada com a notícia e pergunta se Nina já sabe. “Não. Ela nem imagina. Mas o meu pai tá tão apaixonado que decidiu chutar o pau da barraca! Vai pedir a separação da Carminha. Ele tá depositando todas as esperanças de uma vida nova nessa paixão pela Nina…”, afirma o atleta.

Lucinda fica bastante preocupada com o comportamento de Jorginho e dispara: “Jorginho, você não tá pensando em abrir mão da Nina por causa do seu pai, está?”. O rapaz diz que tem medo de contar para Tufão sobre ele e a cozinheira por não saber a reação do ex-jogador. A mãe do lixo afirma ter certeza de que Tufão iria ficar feliz pelo casal. “Eu tenho que fazer o meu pai esquecer a Nina pra só depois contar que meu amor por ela é de infância, pra ele entender que eu não tô tirando a Nina dele, entende? Porque, pra contar isso, eu vou ter que contar a história toda. Vou ter que dizer quem a Carminha é de verdade, por que a Nina foi trabalhar lá em casa, contar do Max… Toda a podreira, tudo…”,

Lucinda, então, aconselha o neto a viajar com Nina, como tinham planejado. “Tira ela de circulação até vocês poderem contar toda a verdade. Eu sei o quanto o Tufão significa pra você, mas o seu amor e da Nina é sagrado. Ninguém tem o direito de separar vocês. Ninguém…”, garante a catadora de lixo, que consola o pranto de Jorginho.

Deixe um comentário

