Notas da Fama


Gugu vai enfrentar o “Domingo Legal”

No domingo, (05), pela primeira vez desde que foi para Rede Record, o apresentador Gugu Liberato vai disputar audiência com o “Domingo Legal”, para quem não se lembra esse foi o famoso programa de Gugu no SBT. Celso Portiolli assumiu seu lugar em 2009.

Para enfrentar a concorrência, Gugu receberá a modelo Sheyla Hershey, famosa por ter enormes próteses de silicone nos seios.

Vale lembrar que no último domingo, o “Programa do Gugu” perdeu para o SBT e marcou apenas 7 pontos de média.

Globo começa preparar o “Show da Virada”

Os preparativos para o “Show da Virada” na Rede Globo já estão começando. A gravação já foi marcada para o dia 27 e 28 do mês de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Os cantores já estão sendo convidados. A novidade do show esse ano é a troca de direção. Sai Aloysio Legey e entra Marcos Paulo.

 

SBT constrói galpão para guardar cenários

A cenografia do SBT, vinha solicitando a construção de galpão para guardar os cenários de programas e novelas da emissora. Na Anhanguera, se alguém não sabe, no fundo do corredor dos seus estúdios, estão guardados todos os cenários, desde os tempos da TV S.

Mas finalmente a verba para a construção do galpão foi liberada e já está sendo construído no CDT.

Mesmo com o banco de elenco cheio, autores brigam por atores

Com o elenco numeroso de atores, os autores da emissora dos Marinhos estão disputando os principais nomes para estarem em suas novelas.

A escalações de novelas tem se tornado uma tarefa de bastante tensão.

 

“SBT Brasil” fica na vice liderança isolada

O “SBT Brasil”, alcançou o segundo lugar em audiência para emissora de Silvio Santos, o telejornal recebeu com altos índices de audiência do seriado “Chaves”, Rachel e Joseval seguraram a boa audiência.

O “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora marcou 7 pontos de média, no horário a Rede Record, principal concorrente marcou 5 pontos de média.

“A Praça é Nossa” registra alta audiência e o segundo lugar para o SBT

“A Praça é Nossa”, exibida na última quinta-feira, (02), registrou ótima audiência no SBT. O humorístico empatou com a Rede Record.

Marcando uma das maiores audiências do SBT, “A Praça é Nossa” registrou 10 pontos de média, no mesmo horário a Record empatou, a Globo ficou em primeiro lugar absoluto com 16 pontos de média.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s