Cida provoca Sarmentos ao convidar Rodinei para visitar sua nova casa


Cida (Isabelle Drummond) está se sentindo em casa na mansão dos Sarmentos. A empreguete faz questão de convidar Rodinei (Jayme Matarazzo) para uma visita, só que agora ele vai entrar pela porta da frente. “Essa eu tinha que ver com os meus próprios olhos, Cida. Inacreditável! Você filha do dr. Sarmento, irmã da nojenta e da entojada! Enteada de Sonião!”, dispara o grafiteiro, assim que entra na mansão.

Sônia (Alexandra Richter) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) é que não acreditam na cena. O tubarão tenta esbravejar, mas a filha diz que o Rodinei é seu convidado.  “Quantas vezes o Rodinei me consolou, segurou minha barra quando eu sofria aqui dentro, né, Rodi? Você devia ser grato, o Rodinei me protegia até de você!”, diz ela ao pai.

Cida e Rodinei contam quantas vezes o grafiteiro comeu do bom e do melhor na cozinha do tubarão. E ainda lembra que se Rodi não tivesse desmascarado Sarmento, talvez ele não tivesse refletido sobre as burradas que fez na vida. Mudado, o ex-advogado dá razão à filha. Enquanto, Sônia pensa estar em uma espécie de realidade paralela.

Deixe um comentário

