Notas da Fama: Outro Canal


Globo fará festival de música na Copa de 2014

DE SÃO PAULO

Fora da transmissão da Olimpíada de Londres, a Globo já começou a planejar outro evento esportivo internacional: a Copa de 2014.

Em parceria com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a emissora unirá música e esporte em um só evento: são os novos Fan Fest. Durante a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, a Globo irá montar grandes arenas nas cidades brasileiras que irão sediar o campeonato.

Além de imensos telões que exibirão os jogos durante todo o dia, os novos espaços do Fan Fest contarão com shows de artistas brasileiros. A ideia é fazer um festival de música em cada região do país. Os cantores Thiaguinho, Luan Santa e Gusttavo Lima já confirmaram participação.

As arenas do Fan Fest serão montadas em pontos importantes das cidades que irão receber jogos: Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque Barigui (Curitiba), Praia de Iracema (Fortaleza) e Memorial Encontro das Águas (Manaus).

Também recebem os shows: Praia do Forte (Natal), Largo Glênio Peres (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio), Jardim de Alah (Salvador) e Vale do Anhangabaú (São Paulo).

A próxima Copa começa no dia 12 de junho de 2014.

Baixo ibope de “SNL” ameaça continuidade do programaDE SÃO PAULO

Com problemas de audiência desde sua estreia no fim de maio, o “Saturday Night Live” está com sua continuidade ameaçada.

Alguns diretores na RedeTV! acreditam que, caso os números do ibope não subam o programa de Rafinha Bastos poderá dizer adeus à emissora já em 2013.

É o que acreditam alguns diretores da RedeTV!,

O programa inédito é exibido nas noites de domingo e é reprisado na madrugada de sábado para domingo, às 0h30.

Falta de credenciais faz Galvão Bueno reclamar de trânsito em Londres

DE SÃO PAULO

Além das poucas credenciais para profissionais, o Sportv ainda sofre com outro probleminha na transmissão da Olimpíada: não recebeu credenciamento suficiente para os seus carros transitarem nas faixas livres de imprensa em Londres. Tem poucos veículos credenciados.

O resultado disso é equipes do canal pago presas no trânsito londrino e reclamações de todos os lados, inclusive de Galvão Bueno.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça (31).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s